Tipos de soluções

Tipos de Soluções

Existem ao seu dispor vários tipos de soluções. Aconselhamos que veja em quem lhe apresenta algo diferente do que pretende, uma pessoa, que está mais preocupada em resolver o seu problema auditivo do que agradar por mera cordialidade.

Quase invisiveis

Quase invisiveis

A INOVASOM, apresenta um conjunto de soluções que cobrem qualquer tipo de perda auditiva com uma qualidade de nível superior,

A diferença em grande parte das vezes está no serviço. Indivíduos que trabalham em regime isolado ‘ AUDIOLOGISTAS OU AUDIOPROTESISTAS INDEPENDENTES” podem apresentar soluções aparentemente mais vantajosas nas questões financeiras. Mas a diferença é mínima e não cobre a garantia de assistência que se arrisca a não ver ser cumprida, enquanto que uma empresa que esta estruturada lhe oferece-lhe essa segurança.

Existem ainda outros fatores, como a disponibilidade permanente que uma empresa tem para atender os seus pacientes, ao contrário por vezes de indivíduos, que independentemente do seu valor enquanto profissionais, não possuem os meios para corresponder às suas necessidades, quer seja de assistência técnica, financiamento, formas de pagamento e certeza de cumprir com os termos da garantia do seu aparelho auditivo.

Uma empresa, existe para satisfazer os seus clientes, ser rentável, e para dar dezenas, centenas ou milhares de postos de trabalho, em função da sua dimensão.
Tem um compromisso para com os seus colaboradores, pacientes, fornecedores, parceiros. É uma aposta mais segura do que apostar em indivíduos independentes que amanhã podem não estar no mercado.

Beneficios acrescidos na utilização de Aparelhos Auditivos

Comunicação mais fácil…

Estudos mostram que o uso de aparelhos auditivos melhoram a qualidade de vida social de pessoas com deficiência auditiva, mesmo que seja dificil admitir essa deficiência.

Compreender a fala em ambientes com muito ruído de fundo, é extremamente complicado para pessoas com perda auditiva, às vezes os vozes ficam distorcidas, ou muito baixas, tornando o ruído de fundo mais elevado o que dificulta a compreensão das palavras. O isolamento que pode levar à depressão é uma das consequências de quem não ao não entender grande parte do que ouve, se fecha no seu mundo, comunicando cada vez menos. 

Os nossos aparelhos estão equipados com sistemas de gestão de ruídos, dispõem de alta tecnologia de processamento de sinal, o que faz com que sejam distinguidos como sendo dos melhores do mercado, com excelente qualidade de som e inteligibilidade da fala em todos os ambientes, tornando a comunicação mais fácil e agradável.

 

Localização do Som

Pessoas com perda auditiva ficam confusas com o ponto de origem dos sons, porque os nossos ouvidos funcionam como sistema integrado, proporcionando-nos um som estereofónico, o nosso cérebro usa as pequenas diferenças na intensidade do som e da velocidade com que chegam a cada ouvido, para localizar o ponto de origem do som.

Graças à alta tecnologia dos nossos aparelhos, eles conseguem reproduzir o normal funcionamento da audição, identificando o ponto de origem dos sons.

Televisão e Telefone

Grande parte das pessoas que utilizam aparelhos auditivos, tem dificuldade na utilização de telemóveis, telefones fixos, ou a assitirem a programas televisivos, dificuldade essa normalmente provocada por uma má receção do sinal ou interferência, mas principalmente pela inexistência de uma entrada direta de som.