Garantia de Satisfação

Garantia de Satisfação

Os estudos indicam que são necessários 30 dias para que um paciente se possa adaptar ao ponto de sentir grande parte dos benefícios no que respeita ao uso de uma prótese auditiva. Existem no entanto pessoas cuja adaptação e mais fácil e outras que após 30 dias não se encontram ainda inteiramente adaptados, mas que após algumas semanas ficarão, plenamente satisfeitas e confortáveis com a sua prótese auditiva. Se bem acompanhas e desde que mantenham o uso das mesmas.
A INOVASOM, segue escrupulosamente um “Protocolo de adaptação”. Este protocolo, sendo seguido pelo paciente e devidamente acompanhado, permite-nos ter taxas de sucesso próximas dos 100 % porcento.

Use de boa-fé. Acredite em quem acredita em si. Procure as melhores soluções de pagamento e financiamento.

Período de adaptação não deve ser visto como período para retornar atrás com a sua palavra. Ou seja, se está bem adaptado, não hesite, não procure mais. Se está mal adaptado, procure uma nova adaptação. A INOVASOM orgulha-se de ter uma taxa de boa adaptação (sucesso) perto dos 100 % porcento.
Se está satisfeito, não se deixe enganar pela promessa de melhores preços. Se está bem, está satisfeito. Não mude. Não ande de empresa em empresa a questionar preços. Isso só lhe trará um produto de inferior qualidade as vezes por diferenças muito pequenas. Se a diferença de preço for muito relevante, desconfie. O que custa muito menos, tem na grande maioria dos casos, menos qualidade e comprometendo a Garantia de satisfação.